terça-feira, 25 de junho de 2013

PREFEITURA DE GUAÍRA ATENDE AO PEDIDO FEITO PELO PASTOR DOUGLAS JUNIOR COORDENADOR DO IBADEP E REALIZA MANUTENÇÃO NO ASFALTO DO BAIRRO VILA ELETROSUL

O Pastor Douglas Junior Coordenador do IBADEP e a Comunidade Eletrosul, conjuntamente com a Igreja Assembleia de Deus, agradecem ao Prefeito Fabian e aos Nobres Vereadores pela ação imediata em relação ao pedido efetuado de recuperação asfáltica da Av. Brasil.

No dia 07 de maio, os vereadores em visita ao IBADEP, receberam das mãos do Pastor Douglas Junior, um ofício com o pedido de recuperação das vias que dão ao acesso ao bairro Vila Eletrosul, na oportunidade também fora apresentado aos nobres vereadores os projetos que o instituto tem para o ano de 2013.

Em resposta ao carinho pelo IBADEP, os nobres vereadores prontamente se propuseram a homenagear o IBADEP em uma seção solene na câmara legislativa de Guaíra – PR, haja vista que neste ano de 213 a instituição comemora 15 anos de instalação de sua sede administrativa em nesta cidade.

No dia 20 de maio, todos os vereadores estavam vestidos com a camiseta do IBADEP, levando estampado no peito a marca que ao longo de 15 anos vem levando o nome de nossa querida Guaíra em todo Brasil e ao Mundo!

Após alguns dias, o pedido efetuado pelo IBADEP foi prontamente atendido, e a Avenida Brasil que traz acesso ao Instituto e ao Bairro Vila Eletrosul, foi recuperada e as obras continuam, dando assim uma melhor de condição a toda comunidade local.





0 comentários:

Postar um comentário